O que são Tickets ?


São aberturas de pedidos para solicitações de cancelamentos, configurações, suporte técnico, sugestões, reclamações, dentre outras. Os tickets são tratados por nossos funcionários de acordo com o departamento de destino e para enviá-los, basta acessar esta mesma central, clicar na aba "Enviar Ticket".

Não existe prazo de resposta para os tickets, pois este depende da complexidade do assunto, mas trabalhamos para atendê-lo da mais rápida e melhor maneira possível.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Acessando o Painel de Controle

Para acessar o Painel de Controle siga as instruções abaixo: 1. Acesse o endereço...

Como divulgar minha loja virtual ?

Para lojas virtuais, a boa divulgação é fundamental. Afinal, ao contrário de lojas físicas,...

Como enviar um Ticket ?

Ao acessar a sua conta no iCA, basta clicar no link “Enviar Ticket”, selecionar o...

Como se cadastrar no iCA ?

Para acessar o iCA, basta clicar na "Área do Cliente" e entrar com o e-mail e senha...

Dicas SEO para loja virtual

Como temos visto grandes dificuldades e erros comuns que vem sendo cometidos em relação ao...