Módulo de pagamento via máquina off-line


Com o avanço do comércio eletrônico mundial, o volume de compras na internet tem crescido cada dia mais, e com isso cresce, também, a necessidade dos consumidores de realizarem compras com mais segurança e comodidade, e é nesse sentido que a iSET busca sempre manter-se a frente das outras empresas do ramo, lançando atualizações mais dinâmicas e importantes para sua loja.

Estamos nos preparando para o lançamento da próxima atualização (Versão 3.6.8), que contará, também, com a opção de receber pagamento com “Dois Cartões”, através do modulo de pagamento “Maquininha Off-line".

Para isso será necessário que o módulo de pagamento seja atualizado, porém, é importante citar que em decorrência disso, os lojistas que utilizam o módulo de pagamento via maquininha off-line, caso possuam pedidos em andamento realizados no modulo, terão os dados de cartões créditos excluídos do pedido. Somente os pedidos realizados após a data da atualização terão seus dados mantidos no pedido.

Sendo assim, se você utiliza o modulo de pagamento via maquininha off-line, recomendamos que processe os pedidos em andamento até a data da atualização (prevista para 29/10/2012) e desative o módulo até que as atualizações estejam finalizadas. Desde já agradecemos por sua compreensão e paciência.
  • 28 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Informações gerais sobre o patch

table.tableizer-table {font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px;}...

Checkout transparente nos módulos Cielo e Redecard

Como habilitar a opção de checkout transparente nos módulos da Cielo e RedecardInformações sobre...

Pagamento digital agora é BCash

O antigo módulo de pagamento "Pagamento Digital" mudou para "BCash" e foram realizadas no...

Checkout transparente: Redecard & Cielo

Chega de perder vendas por abandono de carrinho de compra. A partir de agora alguns módulos de...

Novo processo de CheckOut

A partir de agora o processo de checkout do iShopping será realizado no ambiente da própria loja...