Regras sobre o envio de campanhas de Email Marketing

Este Código foi elaborado para regulamentar as práticas de envio de E-mail Marketing. As disposições aqui descritas são destinadas a todos aqueles envolvidos na
cadeia de envio e recebimento de E-mail Marketing e poderão ser utilizadas como fonte subsidiária no contexto da legislação que direta ou indiretamente trate ou venha a tratar da matéria. Clique aqui e faça o download.

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que é E-mail Marketing?

E-mail Marketing é uma mensagem de correio eletrônico enviada e recebida pela...

Para que serve o iMarketing?

O iMarketing é uma ferramenta de e-mail Marketing, ideal para clientes que desejam...

Qual a diferença entre Mala Direta e Email Marketing?

Confira abaixo uma comparação entre E-mail Marketing e Mala Direta: E-mail marketing:...

As minhas cotas de emails são acumulativas?

Os planos do iMarketing são configurados para disparos mensais, ou seja, as cotas de...

Como agendar campanhas com o iMarketing?

Como agendar campanhas com o iMarketing ? Primeiramente você deve ativar a sua campanha de...