O que são Tickets?

 

São aberturas de pedidos para solicitações de cancelamentos, configurações, suporte técnico, sugestões, reclamações, etc.

Os tickets são tratados por nossos funcionários de acordo com o departamento de destino.

Não existe prazo de resposta para os tickets, pois este depende da complexidade do assunto.

http://imagens.iset.com.br/ica/ica_04.jpg
  • 1 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Como emitir segunda via para pagamento?

Através da sua central de cliente você terá o acesso a todas as faturas em aberto e pagas...

O que é o iCA?

Conheça nossa Central de Atendimento ao cliente iSET. O iCA é a Central de Atendimento...

Como enviar um Ticket?

Ao acessar a sua conta no iCA, basta clicar no link “Enviar Ticket”, selecionar o...

Como se cadastrar no iCA.

  Para se cadastrar no iCA, basta acessar a área do cliente, e entrar com seu...

O que é a Base de Conhecimento?

A Base de Conhecimento é organizada por categorias. Basta selecionar uma categoria ou...