Eu consigo receber e-mails normalmente, mas não consigo enviar pelo Outlook. O que pode estar acontecendo ?
Algumas possíveis causas deste problema são:
1- Sua conta de e-mail atingiu o espaço máximo disponibilizado para ela. Neste caso, você deverá acessar seu Painel de hospedagem (seudominio.com.br/cpanel*) e fazer a alteração na senha através da opção "Adicionar/Remover E-mails".
2- Seu domínio está utilizando o espaço máximo destinado para ele. Você deverá abrir um ticket com destino ao Departamento Comercial a fim de atualizar seu plano.
3- A opção "Meu servidor requer autenticação", ou similar, não está selecionada em seu software de e-mail. Selecione-a e reinicie seu software de e-mail.
4- Um ou mais destinatários da mensagem são inválidos. Sugerimos que verifíque-os.
5- A mensagem possui mais de 50 Mb, tamanho máximo permitido pelos nossos servidores.
Se mesmo após verificar estas questões ainda não conseguir enviar um e-mail, abra um Ticket em nossa central de atendimento (iCA) com destino ao "Suporte".
* "seudominio.com.br" deve ser substituído pelo seu domínio.
- 1 Usuários acharam útil