Problemas no envio


Eu consigo receber e-mails normalmente, mas não consigo enviar pelo Outlook. O que pode estar acontecendo ?

Algumas possíveis causas deste problema são:

1- Sua conta de e-mail atingiu o espaço máximo disponibilizado para ela. Neste caso, você deverá acessar seu Painel de hospedagem (seudominio.com.br/cpanel*) e fazer a alteração na senha através da opção "Adicionar/Remover E-mails".

2- Seu domínio está utilizando o espaço máximo destinado para ele. Você deverá abrir um ticket com destino ao Departamento Comercial a fim de atualizar seu plano.

3- A opção "Meu servidor requer autenticação", ou similar, não está selecionada em seu software de e-mail. Selecione-a e reinicie seu software de e-mail.

4- Um ou mais destinatários da mensagem são inválidos. Sugerimos que verifíque-os.

5- A mensagem possui mais de 50 Mb, tamanho máximo permitido pelos nossos servidores.

Se mesmo após verificar estas questões ainda não conseguir enviar um e-mail, abra um Ticket em nossa central de atendimento (iCA) com destino ao "Suporte".

* "seudominio.com.br" deve ser substituído pelo seu domínio.
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Limite para envio de e-mails

Existe algum limite para o envio de e-mails ? Por que recebo o erro ? Há um limite de envio...

Criando resposta automática

A ferramenta de Ultramail é uma exclusividade da Hostnet e é desenvolvida com recursos Ajax...

Criando e gerenciando contas

Para gerenciar suas contas de e-mail é necessário acessar seu painel de hospedagem...

Configurações de servidores

Quais são meus servidores POP3, SMTP e IMAP ? As configurações de e-mail para os servidores...

Nota de Esclarecimento - Servidores de E-mails e parceria com a Tucows

Há quase 2 meses identificamos que alguns provedores de e-mails, como Gmail, Yahoo, Microsoft...