Mala Direta x E-mail Marketing


Qual a diferença entre Mala Direta e Email Marketing ?

Segue abaixo uma comparação entre Mala Direta e E-mail Marketing para maior esclarecimento quanto às diferenças entre os dois :

E-mail marketing:

Velocidade: O cliente recebe a mensagem em poucos minutos.
Praticidade: O próprio cliente cria a peça, a partir de um modelo.
Economia: Não há despesascom criação, impressão e envio.
Mensuração: É possível medir em tempo real o retorno da ação realizada.
Facilidade: É necessário ter apenas o e-mail do cliente.

Mala direta Impressa:

Velocidade: O cliente recebe a mensagem, em média, após três dias.
Praticidade: É necessário contratar uma agência para criar cada mensagem.
Economia: Há custos com criação, impressão, manuseio e envio.
Mensuração: É complexo e caro medir quem, de fato, recebeu e leu a mensagem.
Facilidade: É preciso saber o endereço completo do cliente.

  • 2 Utenti hanno trovato utile questa risposta
Hai trovato utile questa risposta?

Articoli Correlati

Acúmulo de cotas de e-mail

As minhas cotas de emails são acumulativas ? Os planos do iMarketing são configurados para...

Regras do conselho de ética

Quais são as regras regulamentadas pelo conselho de ética sobre o envio de campanhas de Email...

Para que serve o iMarketing ?

O iMarketing é uma ferramenta de e-mail Marketing, ideal para clientes que desejam divulgar o...

Otimizando camapanha de e-mail Marketing

Para otimizar a sua campanha de e-mail Marketing, o Newsletter é uma excelente opção.Entenda...

O que é e-mail Marketing ?

E-mail Marketing é uma mensagem de correio eletrônico enviada e recebida pela internet que...