Mensagem do Itaú Shopline


Itaú Shopline, mensagem: "Número de pedido já cadastrado", o que significa ?

A base de pedidos armazenada no Itaú é única, ou seja, caso já tenha sido realizado uma transação com o número do pedido, por exemplo "1" , este número de pedido não poderá ser reutilizado novamente em futuras transações.
  • 0 användare blev hjälpta av detta svar
Hjälpte svaret dig?

Relaterade artiklar

Integração com Google Shopping

Foi disponibilizada a integração do iShopping com o Google Shopping através de arquivo...

Contratando a solução Pagamento Fácil Bradesco

Para contratação, acesse http://www.bradesco.com.br e preencha a proposta de adesão. A...

Boleto não aceito na rede bancária

Antes de efetuar o pagamento do seu boleto, você necessariamente deve: 1º Fase:...

Limitação de envios de newsletters e Mala Direta

À partir de agora a ferramenta de newsletter do iShopping terá uma limitação de 10 mil envios por...

A Amex disponibiliza cartão para Teste ?

Em seus testes, utilize os dados do cartão a seguir: Número do cartão: 3456 789012...