Status de Pedido


Acesse a página inicial do seu painel de controle e selecione Localização >> Status de Pedido


Nesta área, você poderá configurar os status possíveis para o acompanhamento de um produto após a realização do pedido. As definições de cada um são :

Pendente : O cliente acabou de realizar o pedido e ainda não há o processo de pagamento

Processando : O pedido e o pagamento já foram realizados, mas o pagamento ainda está em processo de confirmação

Liberado : Pedido já liberado para entrega

Cancelado : Pedido cancelado


Para realizar alterações, basta clicar na opção "Editar" na coluna de ações :


Aqui você pode editar um status manualmente, modificando o nome, cor, o tipo e ainda é possível definir um texto para envio, assim que a aplicação desse status for realizada.


Para remover algum status, você deverá clicar em "Remover", na coluna de ações.

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Linha do Tempo

Acesse a página inicial do seu painel de controle e selecione Localização >> Linha do TempoA...

Moeda

Acesse a página inicial do seu painel de controle e selecione Localização >> MoedaUtilize esta...