O que é o iCA?

Conheça nossa Central de Atendimento ao cliente iSET.

O iCA é a Central de Atendimento ao cliente iSET. O iCA permite ao usuário  acesso a todas as informações relacionadas a sua conta como, faturas vencidas ou pagas, comissões, saldos, tickets, produtos/serviços,   além de permitir ao usuário um contato com os departamentos de suporte, comercial, financeiro  via tickets de atendimento.

Na área do cliente você poderá alterar os seus dados cadastrais como, endereço, telefones de contato, empresa, responsável, etc.


Na área de parceiro, você tem todas as informações de suas comissões referente ao programa iPartner.


A Área de Downloads contém manuais, programas e outros arquivos que podem ajudar na criação e publicação de seu site

http://imagens.iset.com.br/ica/ica_01.PNG
  • 2 användare blev hjälpta av detta svar
Hjälpte svaret dig?

Relaterade artiklar

Como emitir segunda via para pagamento?

Através da sua central de cliente você terá o acesso a todas as faturas em aberto e pagas...

Como enviar um Ticket?

Ao acessar a sua conta no iCA, basta clicar no link “Enviar Ticket”, selecionar o...

Como se cadastrar no iCA.

  Para se cadastrar no iCA, basta acessar a área do cliente, e entrar com seu...

O que é a Base de Conhecimento?

A Base de Conhecimento é organizada por categorias. Basta selecionar uma categoria ou...

O que são as noticias?

  As notícias ou RSS FEED, são as informações postadas pelos profissionais da iSET...