As minhas cotas de emails são acumulativas?

Os planos do iMarketing são configurados para disparos mensais, ou seja, as cotas de emails ficam disponíveis apenas para o mês corrente. Caso o cliente não utiliza a sua cota total, estes não acumularão para o mês subsequente.

  • 4 Benutzer fanden dies hilfreich
War diese Antwort hilfreich?

Verwandte Artikel

O que é E-mail Marketing?

E-mail Marketing é uma mensagem de correio eletrônico enviada e recebida pela...

Para que serve o iMarketing?

O iMarketing é uma ferramenta de e-mail Marketing, ideal para clientes que desejam...

Regras sobre o envio de campanhas de Email Marketing

Este Código foi elaborado para regulamentar as práticas de envio de E-mail Marketing. As...

Qual a diferença entre Mala Direta e Email Marketing?

Confira abaixo uma comparação entre E-mail Marketing e Mala Direta: E-mail marketing:...

Como agendar campanhas com o iMarketing?

Como agendar campanhas com o iMarketing ? Primeiramente você deve ativar a sua campanha de...