Os planos do iMarketing são configurados para disparos mensais, ou seja, as cotas de emails ficam disponíveis apenas para o mês corrente. Caso o cliente não utiliza a sua cota total, estes não acumularão para o mês subsequente.
- 4 משתמשים שמצאו מאמר זה מועיל
 
מאמרים קשורים
                    
                         O que é E-mail Marketing?
                    
                                        
                            E-mail Marketing é uma mensagem de correio eletrônico enviada e recebida pela...
                    
                         Para que serve o iMarketing?
                    
                                        
                            O iMarketing é uma ferramenta de e-mail Marketing, ideal para clientes que desejam...
                    
                         Regras sobre o envio de campanhas de Email Marketing
                    
                                        
                            Este Código foi elaborado para regulamentar as práticas de envio de E-mail Marketing. As...
                    
                         Qual a diferença entre Mala Direta e Email Marketing?
                    
                                        
                            Confira abaixo uma comparação entre E-mail Marketing e Mala Direta: E-mail marketing:...
                    
                         Como agendar campanhas com o iMarketing?
                    
                                        
                    Como agendar campanhas com o iMarketing ? Primeiramente você deve ativar a sua campanha de...
