Acesse a página inicial do seu painel de controle e selecione Configurações >> Dados da Loja
Na primeira parte da página de "Dados da Loja", é possível configurar a identidade da loja, como o nome , a localização e o contato com o cliente.
1- Nome da loja, que será exibido na aba da página principal.
2- Nome do propietario da loja para fins de gerenciamento da plataforma.
3- E-mail que receberá as dúvidas dos clientes através da página "Fale conosco".
4- Telefones de contato da empresa fornecidos para o cliente.
5- E-mail referente ao envio de notificações ao cliente.
6- CNPJ da empresa para fins de gerenciamento da loja.
7- Informe o nome da loja, endereço e telefone, para serem exibidos online e em documentos para impressão
8- Cep de localização da loja
9- Cidade onde a loja está localizada
10- Estado onde a loja está localizada
11- País onde a loja está localizada
12- Moeda padrão que será utilizada
13- Ao habilitar este campo, caso o idioma seja modificado, a moeda corrente padrão também será alterada automaticamente
Descendo a barra de rolagem , você poderá configurar algumas outras ferramentas
1- E-mail onde o lojista será notificado sobre novos pedidos.
2- Permite que o cliente visualize os produtos comprados no carrinho
3- O visitante, mesmo não estando logado na loja, pode indicar um produto a um amigo e enviar informações sobre o mesmo.
4- Mostra quantos produtos estão em cada categoria
5- Exibe o valor dos produtos com suas respectivas taxas.
6- O sistema de segurança SSL da loja pode ser ativado ou desativado.Caso deseje saber mais informações sobre certificado SSL, acesse : "http://ica.iset.com.br/knowledgebase/8/Certificado-de-segurana-SSL.html"
7- Neste campo, é possível inserir a imagem do logo da loja, que será exibido na impressão do pedido e nas janelas de informações.
8- Ao ativar essa opção, a url exibida será o nome do item selecionado e quando desativada aparecerá o codigo do item.
9- Exibe o nome do produto no título da página de informações do produto.
10- Exibe o nome da categoria no título da página da categoria.
11- Permite a realização de comentários em determinado produto.
12- Ativando essa função, a página incial da loja é bloqueada, permitindo alterações em ambiente temporário, ou seja, a loja ficará "em manutenção" para os clientes.
Após terminar a configuração, clique no botão "Salvar Alterações" para finalizar o processo.